Condições Gerais

Os presentes Termos e condições aplicáveis-se às visitas e ao uso deste site e outros serviços por nós prestados. Leia atentamente as condições gerais antes de visitar o site e / ou utilize os nossos serviços. Se houver algum ponto das nossas condições gerais que não puder aceitar ou tiver dificuldades em ler como tais, suspenda sua visita. Esta ou futuras visitas a este site e / ou usam nossos serviços implicados que aceitam incondicionalmente e sem alterações como presentes condições gerais. Para usar o site crushme.pt e como aplicativos solicitados, é necessário registrar-se e ter um nome de usuário e uma senha.

Artigo 1º Definições

1.1 Uma  empresa privada de responsabilidade limitada registrada no Registro comercial do CrushMe sob sua sede principal em Porto Santo, Madeira. O CrushMe é uma empresa que deve ser considerada daqui em diante, como operadora, proprietária e administradora deste site.

1.3  O conteúdo atual deste site inclui vídeos, fotografias, textos e perfis.

1.4 Os créditos são unidades de valor do acesso disponível na base de dados de cada membro, que obtém um acordo com o artigo 7º, e permite assim enviar mensagens e conteúdos para outro usuário.

1.5  Todos os direitos de propriedade intelectual, tais como direitos de autor, marcas, direitos sobre bases de dados e direitos de conexão, assim como know-how e ações relacionadas com esses direitos.

1.6  O armazenamento de dados por meio de eventos digitais ou de eventos que ocorrem em crushme.pt.

1.7 Como comunicações digitais, os usuários protegidos podem ser trocados com outros usuários do site e estão visíveis.

1.8 O conjunto de recursos pessoais e preferenciais que um participante está disponível para outros participantes.

1.9 O serviço prestado pela crushme.pt, está disponível uma plataforma de envio e recebimento de mensagens e outros conteúdos para outros usuários.

1.10 O  usuário é um indivíduo / pessoa que visita este site e / ou utiliza os produtos disponíveis pelo crushme.pt

1.11  A crushme.pt é um meio de apresentação de informações através da Internet

Artigo 2º: Objeto e natureza das presentes condições

2.1 Estes termos e condições aplicam-se à relação entre crushme.pt e o usuário.

2.2 Os termos e condições são utilizados pelo crushme.pt.

2.3 Relativamente à ordem de prevalência, estas condições gerais prevalecem sobre outras, salvo no caso de proibições de uso obrigatório ainda que não incorporadas na legislação nacional.

2.4 Nenhum caso de algumas dessas condições gerais de uso permitidas, como manter e aplicar em vigor e como anuladas serão convertidas em versões válidas que refletem, ou melhor possível, uma vontade das partes.

Artigo 3º: Conteúdo e utilização da crushme.pt

3.1  A plataforma crushme.pt tem como objetivo permitir aos usuários comunicar entre eles e obter um meio de comunicação passivo entre a publicação e transmissão on-line de perfis e outras informações.

3.2  A utilização da plataforma crushme.pt e os serviços prestados são apenas permitidos a todas as pessoas maiores de 18 anos. Se você ainda não tem uma idade mínima de 18 anos, é porque está usando outras plataformas de terceiros no qual também não pode acessar, sendo menor de 18 anos. No entanto, você pode deixar sua visita à plataforma crushme.pt.

3.3  O usuário pode criar um perfil depois de concluir o registro na plataforma. O Usuário garante que qualquer alteração nos dados será permitida para o site crushme.pt ou modificada nas páginas do site crushme.pt, se possível. Antes de concluir o registro, acesse os termos e veja os direitos de privacidade e termos e condições.  

3.4  O usuário não pode criar perfis para terceiros, transferir sua conta ou permitir o uso de terceiros na sua conta. Se, por qualquer motivo, os dados do usuário não puderem ser registrados, antes de fazer um registro, entre em contato. Se o fornecedor fornecer informações pessoais incompletas ou incorretas e não conseguir alterar, pode cancelar ou suspender sua conta de usuário.

3.5  O próprio usuário é totalmente responsável por manter o nome de usuário e a senha de acesso protegido e será o único responsável pela utilização de sua conta por usuários anteriores, da forma como foi usado ou o acesso à mesma. Em caso de uso indevido de conta ou uso deve nos informar em contact@crushme.pt

3.6  Um CrushMe não pode ser responsabilizado, em algum lugar, por um uso indevido da Conta, conforme estes Termos e Condições.

3.7  O acesso não autorizado à plataforma crushme.pt pode constituir crime. 

3.8  Não é permitido copiar, duplicar ou usar o conteúdo de outros perfis, de outros usuários, nem salvar para uso pessoal e privado.

3.9  é proibido comentar ou compartilhar conteúdos que violem os direitos de terceiros. Também não é permitido publicar conteúdo difamatório, ilícito, obsceno, de natureza violenta ou que possa causar violência ou racismo. 

3.10  Não é permitido usar crushme.pt, por qualquer forma, para ações ilegais, para práticas de crimes e / ou para atos contrários aos usos e costumes em vigor. Esta proibição inclui, entre outras, as seguintes ações: uma violação de direitos de propriedade intelectual de terceiros (incluindo: direitos de autor, marcas, direitos de autor da diretiva européia 96/9 sobre proteção de bases de dados, patentes, direitos de imagem ); furto; uma divulgação indevida ou ilegal de segredos ou informação confidencial; distribuição indevida ou ilegal de textos e / ou material de áudio ou vídeo, incluindo racistas anunciados, pornografia (infantil), promoção de abuso de drogas, prostituição e (outras) atividades ilegais, tráfico de dados ilegais, insultos e ameaças de correio eletrônico ” ; pirataria através do site; Destruição dano ou inutilização de sistemas ou trabalhos de software automatizado ou de terceiros; propagação de vírus ou qualquer forma de interrupção da comunicação ou armazenamento de dados; permitir ou acessar através de chaves falsas, códigos falsos ou funções falsas.

3.11  Não é permitido o uso de informações pessoais de terceiros que acessam via crushme.pt, incluindo a transferência desta informação para terceiros que atrai e-mails para usuários acessados ​​através do crushme.pt. O usuário declara expressamente que não distribui lixo eletrônico, spam, boletins, correspondências ou distribuição em massa de e-mails com dados anteriores ou anteriores.

3.12  Não é permitido publicar fotos de terceiros na plataforma crushme.pt. A crushme.pt reserva o direito de recusar, alterar ou excluir fotos, animações ou outras imagens desses terceiros.

3.13  Não é permitido, incluir diretamente ou indiretamente, detalhes de contatos, números de telefone, números de telefone, apelidos, URLs, endereços de email ou outra informação pessoal que permita identificar bem como fazer pedidos para obter tais contatos no seu perfil ou em material visual. A crushme.pt reserva ou direito de recusar, alterar ou excluir perfis que vão contra estes leis.

Artigo 4: Responsabilidade

4.1  A CrushMe faz sempre o esforço para manter a plataforma crushme.pt sempre disponível e para manter segura por todos os meios.

4.2 A CrushMe não pode ser responsabilizado por qualquer forma de interferências, problemas, ou restrições nas funcionalidades ou por outras questões que afetam a disponibilidade da plataforma crushme.pt.

4.3 Se considerar que sua informação foi copiada de forma que viola os direitos autorais ou direitos de propriedade intelectual devem entrar em contato imediatamente em contact@crushme.pt.

4.4  O CrushMe não é responsável pela alteração e a existência dos perfis pelos conteúdos que refletem uma opinião do usuário no seu perfil, são contribuições que têm objetivo o entretenimento. Em nenhuma circunstância, seremos responsáveis ​​por danos diretos ou indiretos, causados pela plataforma crushme.pt. Considera-se excluída toda e qualquer responsabilidade na medida do permitido pela lei aplicável.

Artigo 5: Conteúdo

5.1 O conteúdo de links externos como os que podem ser usados ​​no site não são controlados por nós e como o único exclusivo responsável por quem está disponível. O Conteúdo de crushme.pt foi compilado com o máximo de cuidado e facilidade. A CrushMe não é responsável por qualquer incorporação, incompleta e atual da informação disponibilizada. Como contribuições refletidas na opinião de seu autor e em Perfis, os registros ou contribuições apenas podem ter fins de entretenimento. Não são permitidos contatos físicos em nenhuma circunstância e não somos responsáveis ​​por danos diretos ou indiretos causados ​​pela utilização do site crushme.pt, ficando com nossa responsabilidade excluída na medida permitida pela lei e afetada pela natureza do ato ou prática.

5.2  O crushme.pt tem perfis de entretenimento, e fica expresso que não é permitido pelo crushme.pt, estabelece contatos ou encontros pessoalmente.

5.3  O CrushMe não é responsável por perfis que violam a lei. A CrushMe não está disponível para verificar o formato regular ou o conteúdo dos perfis. Se suspeitar que algum usuário está a violar a lei contacte nos para contact@crushme.pt. 

5.4  O CrushMe utiliza sites de terceiros no qual você é possivelmente visitante, de forma gratuita ou paga. Estes terceiros, são responsáveis ​​pela colocação desses hiperlinks, são os que usam o conteúdo do seu site e, por outro lado, encaminham os usuários para crushme.pt através de hiperlinks.

5.5  O utilizador concede á CrushMe a permissão para usar seus direitos de propriedade intelectual sobre o conteúdo disponibilizado. Esta permissão inclui o direito de, duplicar, disponibilizar, modificar, traduzir, usar para fins públicos, comerciais ou não comerciais, sublicenciar, ou transferir o conteúdo relacionado com relatórios (informações, fotos, imagens de vídeo, descrições , solicitações de pesquisa, etc.) Por favor, visite nossa política de proteção de dados para obter mais informações.

Artigo 6º: privacidade, dados pessoais e controle de uso

6.1  O CrushMe presta uma atenção máxima à proteção de dados pessoais dos utilizadores.

Para obter informações adicionais sobre a política de proteção de dados, favor consultar a Declaração de Privacidade em crushme.pt.

6.2 Durante uma visita ao site crushme.pt e/ou uso de serviços, a informação do usuário está registrada no registro como “registrado”. Esta informação é necessária para o funcionamento adequado da plataforma crushme.pt e para a sua otimização e melhoria contínua e/ou outros serviços prestados. Esta informação também pode ser utilizada para detectar erros e/ou violações de presentes Termos e Condições, de exibição legal ou de outras situações em que o CrushMe considere necessário o uso da mesma.

6.3  O CrushMe oferece a máxima atenção à proteção desta informação e nunca compartilha com terceiros.

6.4 Nenhum caso de violação das presentes condições gerais, que pode estar em conflito com uma lei e/ou em caso de fraude, será bloqueado, sem aviso prévio, e a inscrição será cancelada e proibida. Neste caso, o saldo da conta será imediatamente cancelado. Os custos associados à detecção de abuso ou fraude são reembolsados ​​pelo usuário, sem prejuízo do direito de o CrushMe aplicar ou reembolsar todos os danos sofridos e de custos legais e não legais imputáveis ​​aos usuários.

Artigo 7º: Preço e pagamentos

7.1 O usuário pagará todas as quantias devidas pelo serviço, por meio da captura de créditos usando transferência bancária ou cartão de crédito. As taxas aplicáveis ​​aplicam sempre o IVA e outros direitos ou taxas aplicáveis.

7.2 Em nenhum caso de litígio, os dados de CrushMe são decisivos para determinar os montantes em dívida, salvo se o Cliente provar que esta informação está incorreta.

7.3 Os créditos compreendidos pelo usuário têm um período de validade limitado, que pode expirar. Se o Usuário estiver mais de 90 dias sem entrar na sua conta, a mesma será eliminada. Com uma exclusão da conta, todos os dados como mensagens, meus Crush´s  e caldos no Crédito serão permanentemente removidos do sistema. O usuário não pode recuperar os saldos no seu crédito.

7.4 Você pode remover sua conta, remover o saldo possível no seu crédito mas não recuperar os saldos existentes no seu favor.

7.5 Os créditos que foram emitidos pelo usuário durante uma falha técnica não serão reembolsados. No caso de falha técnica do CrushMe, o usuário pode fazer o pedido de reembolso de créditos que foram emitidos durante essa falha. O reembolso nunca será feito sem alguma justificação e provas plausiveis.

7.6  O Usuário concorda que o acordo para entregar Créditos pela ... será aceito após o pagamento pelo Usuário. O Usuário também declara que renuncia ao direito de resolver ou concordar Créditos como esses Créditos principais entregues por .... Os créditos não são, portanto, trocáveis ​​por dinheiro.

7.7  Se o usuário solicitar um reembolso/cancelamento de pagamento no cartão de crédito sem um motivo válido, todos os custos adicionais associados a esse reembolso serão cobrados pelo uso.

Artigo 8º: Período de reflexão

8.1  Em conformidade com os artigos 10º e 11º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o Usuário tem direito a desistir do Serviço, sem necessidade de fundamentação, sem prazo de 14 (catorze) dias após os dados de subscrição faça o mesmo. A desistência será considerada no caso de não usar a inscrição e o pedido de reembolso do valor inicial no período de 14 dias.

8.2  Para exercer o direito de desistência, enviar uma declaração escrita que indica a decisão de rescisão do contrato, que pode ser enviada por correio, fax ou e-mail - billing@crushme.pt ,.

8.3  Quaisquer créditos que sejam reembolsados ​​pelo usuário, sem prazo de 14 dias, pelo método de pagamento usado pelo usuário na plataforma ou caso não seja possível, através da transferência de conta bancária para efeito indicado pelo usuário.

Artigo 9º: Processamento de reclamações

9.1 O CrushMe trata de todas as diligências como reclamações sobre uso ou qualidade do site, bem como reclamações relacionadas com qualquer outra questão.

9.2 A recuperação deve ser feita por escrito e enviada por email para o contact@crushme.pt

9.3  O CrushMe envia todos os esforços para resolver um problema de recuperação de prazo de 10 dias úteis. O CrushMe informa o usuário das medidas adotadas por email.

Artigo 10º: Litígios entre Utilizadores

10.1 Uma vez que o crushme.pt não está envolvido em aplicações entre utilizadores, ou o utiliza expressamente reconhece que, em casos de litígio com outros utilizadores, o crushme.pt não é responsável por qualquer recuperação ou danos causados ​​(diretos ou indiretos ), de qualquer forma ou natureza, conhecido ou desconhecido, divulgado ou não divulgado, permitido ou conectado com esse litígio.

Artigo 11º: Propriedade intelectual

11.1 Todos os direitos de propriedade intelectual e afins relacionados a serviços, produtos e informações disponibilizadas na plataforma crushme.pt, pertencem a exclusivamente ao CrushMe.

11.2 É proibida a reprodução de qualquer parte de crushme.pt sem o consentimento prévio de nós. Os direitos de propriedade intelectual de textos, imagens e software de crushme.pt pertencentes ao CrushMe ou entidades.

11.3 Ao enviar textos e/ou imagens e/ou software para CrushMe para colocá-los em outro site, o usuário transfere todos os direitos de propriedade intelectual para CrushMe e aceita uma indenização em caso de queixa de terceiros.  O CrushMe fica assim autorizada a explorar comercialmente essas contribuições do usuário.

11.4 Caso o CrushMe tenha conhecimento de material ou links no site em infração dos direitos de propriedade intelectual causados ​​pela remoção imediata desse conteúdo ou links.

Artigo 12º: Alterações de preços ou condições gerais

12.1 O  CrushMe tem o direito de alterar os serviços e os preços estipulados no seu site a qualquer momento, como ajustar as condições desses Termos e Condições, atualizá-los ou concluí-los. Será responsabilidade exclusiva do usuário rever estes Termos e condições regularmente. Se for usuário do crushme.pt, após a entrada em vigor dessas alterações, o usuário poderá aceitar ou não as alterações.

12.2 O CrushMe não será responsável por qualquer consequência adversa que possa causar alterações no crushme.ptassim como as alterações nos termos e Condições.